sábado, 10 de março de 2012

4° lions Submission / Everton Panda VS Bruno Apocalipse

          Panda VS Apocalipse




Lions Submission / Frase do Dia

Você nunca sabe a força que tem,
         até que sua única alternativa é ser forte.
                                                    Jhonny Depp

5° Lions Submission / Panda VS Hulk

A melhor luta de Muay Thai  do 5° Lions Submission

 A luta foi realizada no dia 14 de Maio em Paranaguá, na Sede do Sindicato dos Estivadores. Morris Albert mais conhecido como Hulk até q começou bem sua luta.O Hulk chegou a aplicar dois "knockdowns"  em Everton "Panda" , seu adversário, mas acabou cansado no 2° round e sofreu a derrota. 

          Veja o video:


sexta-feira, 9 de março de 2012

MMA é esporte para criança?


MMA é esporte para crianças?

Modalidade ainda precisa ser estudada para chegar à infância, avaliam ortopedistas



MMA, sigla em inglês para “artes marciais mistas”, virou febre no País. Campeões brasileiros renomados como Victor Belfort, Anderson Silva e Cigano fizeram o esporte cair no gosto popular de todas as idades.
As lutas chegaram às academias nacionais e, hoje, são ensinadas até mesmo para interessados que não completaram 14 anos.
Veja o vídeo:
        Treino Lions Submission do Ricardo de apenas 7 anos mas ja ta no sangue
O fato das crianças fazerem aulas que misturam boxe, jiu-jítsu, judô, karatê e outras lutas - em uma modalidade só - tornou-se preocupação dos médicos que estudam a estrutura muscular e esquelética infantil.
“O momento exige falar sobre o assunto, devido à popularidade das artes múltiplas. Na minha avaliação, é muito complicado - em um contexto de iniciação esportiva - oferecer tanta diversidade de golpes e técnicas”, pondera José Inácio Salles, coordenador do Laboratório de Pesquisa Neuromuscular do Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (Into), ligado ao Ministério da Saúde.
“Se você olhar a trajetória dos campeões de MMA, todos começaram em uma modalidade de origem, seja o boxe ou o jiu-jítsu. Só depois migraram para esta categoria mais ampla”, completa Salles.
O argumento do especialista é que técnicas como judô e karatê já foram muito estudadas, individualmente, para chegarem à versão infantil.
“Profissionais de educação física, especialmente, agregaram elementos pedagógicos para ensinar a criança a rolar, cair, chutar. Esta abordagem é fundamental. Acredito que o MMA precisa passar por estes estudos e avaliações antes de ser apresentado aos mais novos”, diz.
O ortopedista infantil da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (Sbot), Cláudio Santili, acrescenta que se o professor não tiver esta formação voltada aos alunos infantis, os riscos de torções, lesões e comprometimento dos ossos e músculos são maiores, já que até os 16 anos são partes corpóreas ainda em desenvolvimento.
“Do ponto de vista muscular e esquelético, é saudável que as crianças façam esporte desde cedo, uma arma contra a obesidade e forma de preparar o corpo. Sem contar que a luta também traz outras vantagens, como a disciplina e o comprometimento”, diz ao acrescentar que antes dos 14 anos, as atividades precisam ser lúdicas, como se fossem brincadeiras.
“Por isso, se as aulas de luta forem dadas por professores gabaritados e formados, não vejo problemas. Apenas as competições precisam esperar mais. Qualquer esporte competitivo, ainda mais quando envolve contato com outra pessoa, só devem fazer parte da rotina do praticante após os 16 anos”, ressalta Santili




Lions Submission / Frase do Dia

Quem fica de
joelhos diante
de Deus, fica
de pé diante
de qualquer
circunstancia !!!

Lions Submission / Campeonato Paulista de Jiu Jitsu

       Campeonato Paulista  de Jiu Jitsu

  Lembrando  de 2006 a Equipe Lions  Participou da 3° etapa do Campeonato Paulista de Jiu Jitsu ,Mestre Celso de Paulla, Mestre Hélio Gonçalves e Mestre Geremias Gomes, foram o destaque em São Paulo a equipe ficou entre as 10 melhores  da Federação Paulista  e destacando que nossa equipe foram 3 competidores.


OSSSSSS

quinta-feira, 8 de março de 2012

MMA um Exemplo de Segurança

Violento EU ? MMA é um exemplo de Segurança



José Mentor deseja criar uma lei proibindo a transmissão de MMA na TV brasileira. A TATAME entrou nessa briga, comparando o esporte com outras modalidades populares, mas que já envolveram mortes. Mas, por que somente o MMA sofre esse preconceito no Brasil?

O futebol, esporte mais popular no país, já teve casos famosos de violência e morte. O maior ídolo da história do Flamengo, Zico, teve sua perna fraturada em uma entrada criminosa de Márcio Nunes, do Bangu. Márcio dos Santos, em 2002, o camaronês Foé, em 2003, Serginho, Féher e Pavitski, em 2004, Abdelwahab, em 2006, e Puerta e Rojas, em 2007, foram os casos mais famosos de mortes de jogadores em campo, inclusive com transmissões ao vivo mostrando o fato.

Pegando como exemplo o Boxe, que também é um esporte de contato físico, com socos, em toda sua história já tiveram mais de 1.255 óbitos, em 72 países. Enquanto isso o MMA, por enquanto, não registrou mortes em eventos regulamentados por Comissões Atléticas.

Quem não se lembra do acidente fatal de Ayrton Senna, no GP de Ímola, em 1994? Pois é, o piloto brasileiro estava no auge e teve sua carreira interrompida de forma trágica. Desde a década de 50, quando a Fórmula 1 começou a ser disputada, 45 pilotos morreram nas pistas. Na Fórmula Indy, Stockcar e Moto GP, não é diferente, com óbitos de profissionais.

Enquanto isso, uma Comissão Atlética rege o MMA nos Estados Unidos, banindo a participação de atletas que apresentem qualquer problema de saúde.

Essa discussão tomou tanta proporção que o jornalista do jornal “O Globo”, Zuenir Ventura também entrou nessa polêmica, com uma coluna criticando abertamente o MMA. Em contato com a TATAME, o escritor deu sua posição sobre o esporte, o criticando e comparando com outras modalidades.

“Não sou fã das Fórmulas 1 e Indy, mas ao contrário das lutas de MMA, o objetivo é a velocidade, não a violência”, comentou. “A previsão é que daqui a pouco o MMA ultrapasse o Vôlei e a Fórmula 1 em popularidade, perdendo apenas para o futebol. A extraordinária cobertura que vem recebendo da televisão contribui muito para isso, que o diga Galvão Bueno. A cultura da violência agradece”.

Mas também tem gente que defende o MMA. O ex-lutador de Boxe Acelino Popó é um deles. Um entusiasta do esporte, o atleta afirmou que existem esportes mais violentos, mas que não sofrem com esse preconceito.

“O MMA não é tão violento quanto as pessoas pensam. Tem as regras, seus limites, juízes e médicos. Creio que haja esportes muito piores, como o hóquei, no qual o couro come, o futebol americano...”.

Em choque com o deputado que deseja impor essa lei, Anderson Silva e Wanderlei Silva já criticaram a postura do político. Quem será que ganha essa luta?

[ fonte do site TATAME]

Lions Submission / De Pai pra Filho

Mestre Celso e Hélio Mostrando o Mongkon pra 
seus filhos Keoma e Ricardo


                                                     Ossss

Lions Submission / Frase do Dia





"Confie em Deus,
         que logo as coisas
                           vão se ajeitar "

videos

6° Lions  submission / highlight


6° Lions Submission / Pesagem


5° Lions Submission highlight



4° Lions Submission/ highlight



                  4° Lions Submission / Fabio Zulu VS Alexandre Mura


4° Lions Submission / Fabio Zulu VS Lourival Pardal

                               

4° Lions Submission / Fabio Zulu VS Rodrigo Dragão

                               



Lions Submission / recordando treinos 2009

        Recordando treinos 2009


ossss



Lions Submission / Feliz dia da Mulheres

         Feliz Dia das Mulheres


quarta-feira, 7 de março de 2012

Briga Entre Emissoras de TV

Guerras entre Emissoras de TV Sobra pro MMA




Mais ou menos duas semanas atraz jogaram ao ar, uma matéria sobre um atleta de MMA, que teria ficado impossibilitado de fazer os movimentos normais de um ser humano, ficando tetraplégico.
A RedeTV que perdeu os direitos do UFC pra TV Globo, resolveu agora investir nos esportes radicais para atrair o publico jovem.
Dificultando ou seja tentando dificultar a divulgação absoluta de um esporte que vem crescendo dia-a-dia em nosso PAIS., atravez de um certo deputado q não convém falar o nome que vai perde a eleição se depende do meu volto.

 Na historia do MMA:



 Foram registradas 3 mortes nesse esporte, todos por eventos não aprovados por Federação de MMA.Mesmo assim um numero 10X menos, do que os acontecimentos no futebol brigas em estádio causam milhares de mortes comprovados em Jornais diários....

Lions Submission / Frase do Dia

Quando pessoas erradas deixam 
nossas vidas, coisas erradas Param 
de acontecer.É deus nos separando
do que não é bom pra nós.

6° Lions Submission / Leonardo vs Cleverson

         Leonardo VS Cleverson


A grande revanche mais aguardada pelo publico de Paranaguá foi a do Cleverson  Brow  e Leonardo Amorin, Brow vence a revanche  por decisão dividida. E um Parabéns ao Leonardo  que mostrou ,que seu  Muay Thai está evoluindo um monte.

a primeira luta dos dois atleta

A Revanche

                        http://www.youtube.com/watch?v=7GorpHr3-DY&feature=youtu.be

terça-feira, 6 de março de 2012

Lions Submission / Frase do Dia

ERRAR É HUMANO
Perdoar é Preciso
E correr atraz daquilo que nós realmente queremos
É UMA OBRIGAÇÃO

6 motivos para você ir a luta

      6 Motivos Para você ir a Luta


         Site boaforma.com.br  revela os 6 motivos para vc ir a luta. Entrar em forma a base de socos e pontapés não é so coisa de menino,não. As mulheres estão se rendendo pra valer às aulas de lutas e artes maciais na academia,lutas como Boxe,Muay thai,submission, MMA e Jiu Jitsu  onde a oferta dessas modalidades estão mais generosas.Benefícios não faltam diz  o site :
:
menos gorduras;          


Alivio do stress;                                            


Sexo mais gostoso;


musculos na medida;                                                 


Cérebro tinindo;


Sem dor nas costa;


veja mais  aqui ==>http://boaforma.abril.com.br/fitness/atividades-aerobicas/lutas-para-mulheres-677895.shtml#.T1TSLu0LIJc.facebook

6° Lions Submission / Matheus VS Alisson

           Matheus VS Alisson
 Pela primeira vez na historia do evento uma luta de Muay Thai infantil uma boa luta entre dois guerrerinhos Matheus e Alisson, os dois apesar de ser estreante fizeram a lição de casa certinho e deram um show ao publico Parnaguará que estava presente.




Video da luta ao lado ==>http://www.youtube.com/watch?v=m6kyVnbcAes&list=UUXVbXN0oVS1Kns0QFuKqk3g&index=2&feature=plcp

Lions Submission / Hélio Gonçalves

 Recordando

Relembrando a primeira luta de MMA que na época era o Vale Tudo do Mestre Hélio Gonçalves faixa preta de Jiu Jitsu, a luta aconteceu no Paraná, cidade de  Ponta Grossa  no evento mais tradicional Paraná  "Paulão Fight" que revelou varios atleta no estado e um deles foi um dos nossos mestres da Equipe Lions Submission  Hélio. Essa luta ficará na recordação   de todos nós.

                                                            
luta do Mestre Hélio logo abaixo

Hélio Gonçalves recebendo sua faixa preta do Mestre Almir Ramos

                         OSSSSs

segunda-feira, 5 de março de 2012

Lions Submission / Frase do Dia

" Mil cairão ao seu lado 
Dez mil a sua direita
Mas tu não será atingido"
                                                                                   Salmos 91

Lions Submission / Homenagem da intérprete

HOMENAGEM A INTÉRPRETE

A Equipe Lions Submission    
tem orgulho em homenagear a intérprete
Sthephany Kauany da Rocha Gonçalves,
por levantar o evento de Artes Marciais,
Louvores que com sua voz encantou o público
         presente, Valorizando ainda mais o show de lutas.                     

6° Lions Submission

Paulão Fight Litoral

5° Lions Submission


                                                                

Lions Submission / Loja Online

 Loja Online


Agazalho Lions R$ 100,00


Blusa  Lions R$ 40,00



Agazalho Lions R$ 100,00





Lions Submission / Video de Treino

Treino de Gladiadores


Lions Submission / Fale Conosco

6° Lions Submission / Furlan

Furlan o maior bisceps do Brasil
        Mais uma presença que marcou o 6° Lions Submission foi a do maior bisceps do Brasil mais conhecido como Furlan, fez uma apresentação na pesagem do evento assista o video logo a baixo.


            Furlan no programa do GuGu 



Lions Submission / Superação

       REPORTAGEM DE MAURICIO BAD BOY


        Você  vai conhecer agora uma História de sucesso,ele é um empreendedor  comunitário,  ex menino do trafico que fico anos e anos escondido nas vielas, mas o Sensei Machado mais conhecido como Mauricio Bad Boy deu a volta por cima virou atleta, ganhou muitos títulos e aprendeu muito com os Mestres . Hoje  ele é uma referencia em sua comunidade, assista essa reportagem  grande história de superação.


LUTA INTERNACIONAL DE MAURICIO BAD BOY 





OSSSSSS


domingo, 4 de março de 2012

Lions Submission / Frase do dia

  "Não pode 
      pensar que este
é o seu fim
--- Não é o que
       DEUS planejo"

Lutador fica tetraplégico


Lutador de MMA fica tetraplégico em luta em bar

































Os eventos de lutas estão cada vez mais populares e atraindo jovens a praticar lutas, o que até certo ponto é saudável. Mas existem algumas pessoas acabam ficando com os ânimos mais exaltados e acabam por brigar em locais públicos ou a entrarem em eventos clandestinos para se promover.


Nos Estados Unidos, um lutador de MMA (Artes Marciais Mistas) ficou tetraplégico durante um evento amador que acontecia em um bar, em Joliet no estado de Illinois. O lutador Jeffrey Dunbar tem 20 anos e lutava há apenas um ano e durante o combate fez um movimento brusco para tentar sair de uma posição e forçou o pescoço contra a grade do octógono, o que acabou fazendo-o perder os movimentos das pernas, das mãos e a fala.


Lutador de MMA fica tetraplégico em luta em bar


De acordo com os médicos, ele não deve voltar a andar e mesmo com a fisioterapia diária.


[ Fonte: SportTv]

6° Lions Submission / Cerimônia de entrega do Mongkon

      

 Cerimônia de entrega do Mongkon



No 6° Lions Submission além das lutas que tiraram o folego do publico parnanguara  teve  a cêrimonia de entrega do mongkon, feita pelo Mestre de Muay Thai Paulo Bueno e seu filho Ranieri ao mestre Celso de Paulla  lider da equipe Lions Submission.


Vale a pena da uma conferida no video logo abaixo

Mestre Paulo Bueno entregando o Mongkon ao Mestre Celso de Paulla



6° Lions Submission / Bruno VS André

      Bruno Apocalipse VS André Prudêncio

Uma das melhores luta do noite  foi entre Bruno Apocalipse e André Prudêncio, os dois lutadores precisavam muito dessa vitória o Bruno estava vindo de duas derrotas e o André estava fazendo sua estreia  no MMA . Então pense em uma luta de altíssimo nivel assista logo a baixo.



foto logo a baixo do mestre Fernando entregando o trofel ao Bruno 




Lions Submission/ Video


Vídeo: Faixa preta perde tudo em incêndio e manda mensagem à comunidade da luta


Depois de um incêndio que destruiu sua casa na quarta-feira, dia 15, véspera de carnaval, em Porto Alegre, o faixa preta da Alliance Bernardo Lopes salvou apenas o diploma. Graduado pelo mestre Elbo Pinheiro Amaral, Bernardo gravou um vídeo no qual pede ajuda para reconstruir sua casa.
“Estou lutando o vale tudo mais importante da minha vida. Perdi tudo, bens materiais. Perdi minha casa. Estou contando com a ajuda de amigos do Jiu Jitsu, amigos do trabalho e da comunidade”, conta Bernardo ao exibir o diploma com marcas do fogo. “Isso é uma pedaço da minha alma, da minha história, da minha vida”.

“Peço que vocês ajudem a reconstruir minha casa. Não sou um campeão mundial de Jiu Jitsu. Não treino Jiu Jitsu para ser um campeão mundial. Treino porque amo o Jiu Jitsu. E o Jiu Jitsu está me ajudando a passar pelo que eu tenho que passar e viver esse momento de dor”, explica.

No vídeo que você confere abaixo, Bernardo agradece a todos que estão colaborando com alimento, roupas, dinheiro e às cerca de 20 pessoas, alunos, amigos e vizinhos que trabalham na reconstrução da casa. Se você leitor, quiser colaborar com Bernardo Lopes e a sua família, doações podem ser feitas via depósito no 
Banco Banrisul, Agência: 0051, Conta Corrente: 350724170-7.